Todas as peças possuem pelo menos 3 meses de garantia contra defeitos de fabricação.
A GP Distribuidora não se responsabiliza por mal uso da peça ou instalação por profissional não qualificado.
Confira atentamente todos os procedimentos necessários no manual enviado juntamente com as peças.
A GP Distribuidora conta com mais de 16 anos de experiência no mercado, nosso departamento de garantia segue todos os procedimentos necessários e técnicos para uma análise de garantia, possuímos recursos e máquinas para realização dos testes necessários com laudo técnico.
É indispensável a limpeza do sistema antes da instalação de qualquer peça, sinais de contaminação é um sinal de garantia improcedente.
Não aceitaremos garantias que não foram comunicadas previamente, caso você tenha um caso suspeito de garantia procedente, os seguintes passos deverão ser tomados:
1 – Termo de garantia preenchido e assinado (solicitar pelo email gpdistribuidora.ura@gmail.com)
2 – Enviar as peças em sua embalagem original com o termo de garantia preenchido, nota fiscal de venda, nota fiscal de retorno em garantia (caso necessário) e frete pago – não aceitaremos garantias caso o frete vier a cobrar.
3 – Registros que comprovem que todos os passos do manual de instalação foram executados.
Após o envio destas informações a GP Distribuidora tem 30 dias para dar um retorno com o parecer técnico.
Não possuímos troca expressa de peças, todas as peças em garantia serão analisadas ou enviadas para análise do fabricante, respeitando o prazo máximo de 30 dias antes da troca da peça.
Central de atendimento
De segunda a sexta-feira das 08h às 11h30 e 13h às 17h.